Adeus dietas: como emagrecer facilmente

0
1108

Uma das grandes dificuldades de quem deseja como emagrecer vai ser, certamente, a busca pelo equilíbrio de calorias ingeridas e utilizadas no dia a dia.

O consenso geral da classe médica é que em média devemos ingerir por volta de 2000 e 2500 calorias diariamente, com uma dieta adequada e constante, mas sabemos bem que algumas pessoas gastam mais ou muito menos calorias, dependendo de seu metabolismo, posto que cada indivíduo possui uma velocidade metabólica singular.

O metabolismo é o maior agente responsável por seu gasto calórico diário, ele é a razão de existirem pessoas que conservam um peso adequado mesmo comendo muitos alimentos, da mesma forma pessoas que consomem pouca comida e seguem ganhando peso.

Afim de conhecer exatamente a quantidade de calorias que seu corpo gasta todo dia, procure um médico – esse profissional irá requerer os exames básicos para que você comece a compreender perfeitamente como trabalha seu organismo.

ESSENCIALMENTE, O EMAGRECIMENTO DEPENDE DA RELAÇÃO DE CALORIAS CONSUMIDAS – CALORIAS GASTAS, ESTA É A CONTA ESSENCIAL PARA A PERDA DE PESO, OU SEJA, QUANTO MENOR FOR A INGESTÃO E SUPERIOR O GASTO CALÓRICO MAIS VOCÊ EMAGRECE.

A expectativa nos dias de hoje está na hipótese de que, mais cedo ou mais tarde algum dia, a ciência encontre um jeito de eliminar gordura com pouquíssimo esforço.

Imagine, por exemplo, que incrível seria se houvesse um modo de você gastar mais calorias sem necessariamente realizar exercícios físicos?

Uma excelente novidade é que um pesquisador atual, chefiada por Michael Downes e Ronald Evans, do Instituto Salk, descobriu que isto é possível.Dieta saudavel

Com medicamentos experimentais aplicados em cobaias, os pesquisadores conseguiram que os ratinhos tivessem uma queima calórica superior, com efeitos secundários razoáveis, além de queimarem muito mais gordura as cobaias também tiveram excelente redução na taxa de colesterol LDL, agente responsável por doenças cardiovasculares.

Com eficiência atestada na aceleração do metabolismo das cobaias, as novas drogas irão para os primeiros testes em pessoas.

Até o momento, nas reações observadas nos ratos, observaram que o mais novo medicamento teve o poder de dificultar o aumento de peso em cobaias obesas, auxiliando a manter os patamares de glicose dentro do indicado.

Além disso, os cientistas observaram a maneira como a substância age ao chegar até a gordura branca, que acumula energia – a “gordura marrom” é a que ajuda a queimar energia.

Até 2009, achavam que indivíduos adultos não tinham esse tipo de gordura que ajuda a emagrecer, entretanto felizmente alguns cientistas provaram o contrário.

A percepção de que a gordura marrom existe e a produção do novo medicamento podem, finalmente, nos deixar próximos da resposta perfeita para a queima de calorias.

Além disso, os cientistas esperam que em breve a gordura branca poderá ser transmutada em marrom.

A nova droga foi desenvolvida como derivação de outra pesquisa sobre a proteína FXR, que passa por transformações todas as vezes que nos alimentamos.

A FXR realiza um papel importante também na digestão dos alimentos, permitindo com que os níveis de açúcar no sangue reduzam e que o corpo utilize gordura para se preparar para o alimento que está chegando.Dieta saudavel

Até hoje, ninguém havia conseguido elaborar algum tratamento de perda de gordura usando esta proteína como princípio, mesmo porque ela passa por variadas alterações que poderia trazer diversos efeitos adversos.

A droga que está em fase de teste, no entanto, tem por finalidade atingir somente os receptores intestinais.

A ideia é dificultar que o medicamento entre no sistema sanguíneo para que nunca seja levada ao corpo todo. Desse modo, é viável ter um tratamento efetivamente eficaz para quem quer como emagrecer.

Pense tendo como exemplo, seguir uma dieta de baixas calorias como a dieta do Dr Rocha, substituindo algumas refeições por , vamos ter uma ingestão de 900 a 1500 calorias diárias somadas a um metabolismo acelerado consumindo 2500 calorias, os resultados seriam incríveis com emagrecimento progressivo, rápido, descomplicado e saudável.

Esse sem dúvida é o sonho de qualquer pessoa que busca emagrecer e ter um corpo perfeito.

Veja o depoimento de uma aluna do Dr Rocha

Emagreça com Saúde Agora, CLIQUE AQUI e Descubra Como!

Avaliação dos Leitores
[Total: 0 Média: 0]

Deixe um Comentário