Alimentação Saudavel Pode Fazer a Diferença?

0
96

 

Emagrecer Sim, mas com uma alimentação saudavel !

Segundo a Associação Brasileira para Estudos da Obesidade e da Síndrome Metabólica, o número de obesos no Brasil afirma que estudos recentes apontam que 50% da população brasileira está acima do peso, entre pessoas com sobrepeso ou obesidade.

Se você faz parte desta estatística provavelmente já deve ter recebido alguma dica “milagrosa” de algum amigo. Já deve ter tentando a Dieta da USP, a da proteína (DUKAN), Dieta da Lua, Dieta do Tipo Sanguíneo, e mais uma infinidade de dietas que prometem um resultado rápido e eficiente.

Antes de começar (ou continuar) essa saga interminável de dietas, pense nas consequências destas dietas restritivas.

Uma dieta baseada no consumo da proteína, por exemplo, pode sobrecarregar seus rins. A melhor opção para o emagrecimento, sem dúvida, é a alimentação saudavel.

Ter uma alimentação saudavel é com certeza a melhor escolha que você poderá adotar. Passamos anos sofrendo uma enxurrada de propagandas de alimentos industrializados e cheios de açúcares, gorduras, conservantes…

Para que o processo de emagrecimento seja eficaz, sem aquele conhecido “efeito sanfona”, temos que reaprender a comer com uma alimentação saudavel.

Uma pequena ajuda para que possa dar os primeiros passos no rumo à alimentação saudável:

  • Substituir o arroz branco pelo integral;
  • Substituir o pão francês pelo integral ou tapioca (crepioca também vale);
  • Cortar refrigerantes;
  • Optar por carnes brancas;
  • Diminuir o total de sal (o sódio faz com que retenha líquido – você pode fazer uma mistura com sal e ervas para que desta forma a quantidade de sal utilizada seja bem menor);
  • Se bater aquela vontade de comer um chocolate, opte pelo chocolate amargo, pois irá fazer com que tenha uma sensação de saciedade, os chocolates ao leite e brancos têm elevada quantidade de gorduras e açúcar;
  • Comer de 3 em 3 horas para acelerar seu metabolismo;
  • Aposte nas frutas;
  • Coma a salada primeiro;
  • Se sirva no fogão ou longe da mesa (quando a panela está perto de você, pode acabar dando aquela exagerada);
  • Coma em um prato menor (fará com que diminua a quantidade de comida);
  • Fazer uso de termogênicos (pimenta, canela, gengibre, chá verde, etc.)

Apesar de todas as mudanças, para que haja o emagrecimento o gasto calórico tem que ser maior do que a quantidade de calorias ingeridas. Parece fácil, não? Não é bem assim.

Nosso corpo precisa de uma alimentação saudável e de atividade física.

A Personal ainda lembra que, para que se tenha bons resultados com a atividade física e alimentação saudavel, é importante não realizar a prática de atividade física sem se alimentar de maneira correta, pois pode ocorrer queda de pressão, podendo levar a um desmaio ou algum desconforto no meio da prática.

Por isso procurar um nutricionista e também um médico para saber se você é apto para prática de atividade física é importante.

A Personal aconselha que, caso possua algum problema de saúde, quando procurar o profissional de educação física você deve apresentar o laudo médico para que o professor saiba se possui algum problema de saúde ou não, e o mesmo irá passar atividades adequadas para sua condição física e de acordo com suas limitações, para ser uma prática segura, trazendo bons resultados.
Para que seu processo de emagrecimento seja satisfatório, vá para a rua.

Faça aulas experimentais de diversas modalidades esportivas até achar aquela com a qual você se identifique.

Em qualquer situação de desconforto durante a realização dos exercícios, procure o professor e o informe para a segurança da sua prática, assim você conseguirá atingir melhores resultados.

Essas práticas esportivas, alidas a uma alimentação saudavel, lhe trará uma condição de bem estar muito boa, somente irá experimentar essa sensação maravilhosa se hoje mesmo você adotar uma qualidade de vida melhor, com exercícios fisícos e uma aliemntação saudável.

Quer acabar com a saga das dietas intermináveis?  comece sua reeducação alimentar.
E você vai ver que o milagre quem faz é você! Faça tudo com qualidade e com a orientação de profissionais.

Ter uma alimentação saudavel, diz muito sobre você, sobre sua jornada nesta vida, pois o que realmente importa é a caminhada nessa vida, ser de uma forma saudável e com qualidade de vida.

Por isso você fazer exercícios fisicos e ter uma alimentação saudavel é muito importante.

Com o passar dos anos você saberá o quão importante foi você ter optado por uma alimentação saudavel, e minimizar os efeitos dos anos no seu organismo.

Foi pensando nisso que o médico Dr Rocha criou um método de emagrecimento diferente e muito eficiente.

O médico Patrick Rocha ( Dr Rocha ) (CRM-CE 8561) que é especialista em emagrecimento e pesquisador da área da nutrição há 13 anos e com sua vasta experiência profissional, percebeu que a abordagem tradicional dos médicos e outros especialistas em emagrecimento sempre foi a mesma: comer menos, se exercitar mais e tomar medicamentos para emagrecer, a lógica sempre foi essa: comer menos e se exercitar mais e tomar suplementos para emagrecer.Alimentação Saudavel

O Dr. Rocha, buscou conhecimento em pesquisas cientificas de outros países porque os métodos tradicionais não funcionavam mais.

O Dr. Rocha aplicou esse novo conhecimento em algumas pacientes e o resultado foi incrível. Mulheres que conseguiram emagrecer 12 quilos de uma forma saudável, sem sacrifícios e sem comprometer a sua saúde. E com as informações corretas, criou o Programa Emagreça com o Dr. Rocha.

Esse programa cria uma forma de você obter qualidade de vida com os métodos de alimentação saudavel criadas pelo Dr Rocha.

Agora existem várias dietas, com suplementos muitas vezes proibidas e que não dão o resultado esperado.

Agora, se você quer realmente emagrecer com uma aliemtanção saudavel com um método eficiente, testado e comprovado por milhares de mulheres, o programa foi feito para você.

Emagreça com Saúde Agora, CLIQUE AQUI e Descubra Como!