Será que pular corda emagrece ?

0
521

Como assim, pular corda emagrece?

Afinal, sozinho ou com os amigos, pular corda sempre foi uma das brincadeiras mais divertidas e populares do mundo infantil.

Mas quem disse que pular corda é apenas uma brincadeira de criança está completamente enganado! Pular corda emagrece, e muito!

Aliado a uma alimentação balanceada e saudável, o exercício praticado com uma simples corda de pular pode lhe ajudar a conquistar um corpo mais magro e tonificado e, o mais interessante: de maneira prazerosa e barata.
Veja abaixo as comprovações de que pular corda emagrece:

Emagreça com Saúde Agora, CLIQUE AQUI e Descubra Como!

Exercício de cinema
Nos filmes de Hollywood que contam a história de grandes boxeadores, é comum vermos pugilistas pulando corda com uma agilidade espantosa;

além de servir como aquecimento, pular corda auxilia no desenvolvimento dos reflexos e da agilidade, duas qualidades muito úteis e indispensáveis para quem luta boxe;

pular corda emagrecealém disso, ela auxilia na perda de peso que às vezes os boxeadores precisam antes da pesagem oficial que precede uma luta.

Porém, você não precisa ser um lutador de boxe para começar a praticar.

Quer mais agilidade e coordenação motora? Escolha sua corda e veja que pular corda emagrece mesmo!

Pular corda melhora o sistema cardiovascular

Por ser um exercício aeróbico e que exige bastante da sua frequência cardíaca, pular corda emagrece e melhora o seu condicionamento físico, deixando-o mais apto até mesmo para suas atividades diárias.

Precisa de mais fôlego para o seu dia a dia? Então, arrume uma corda e comprove que pular corda emagrece e garante mais pique!

Atividade física democrática e que pode ser feito em qualquer lugar
Se estiver chovendo, pule corda dentro de casa: escolha sua trilha sonora favorita, aperte o play e comece a se exercitar.

Está um lindo dia e quer aproveitá-lo melhor? Pule corda em um parque, antes ou depois de uma revigorante caminhada.pular corda emagrece Viu como não precisa de desculpas para tirar a prova de que pular corda emagrece mesmo?

Escolha o modelo de corda que melhor se adequa ao seu bolso – existem opções mais simples, até modelos mais sofisticados, que incluem contador de giros e inicie já sua atividade física.

Pular corda emagrece e é muito mais barato que uma mensalidade de academia de ginástica. Além disso, você pode pular corda em qualquer hora e em qualquer lugar! Quer exercício físico mais democrático do que esse?

Exercício feito no seu ritmo
No começo, você não vai conseguir pular corda por longos minutos ininterruptos. Acredite isso é completamente normal e não deve desanimá-lo!

Com o tempo e a prática, você vai conseguir aumentar o tempo de atividade e, consequentemente, vai turbinar o gasto calórico, comprovando, assim, que pular corda emagrece e é um importante aliado na busca por um corpo mais saudável.
Respeite seu ritmo e, inicialmente, pule a poucos centímetros do chão. Aos poucos, assim que estiver familiarizado com sua corda, você facilmente vai aumentar seu tempo de exercício, a velocidade dos giros e a altura dos saltos.

Só não se esqueça de calçar um tênis que amorteça os impactos com segurança. Escolher o modelo de tênis que seja mais confortável é essencial para evitar lesões nas articulações sem prejudicar sua saúde, e comprove que pular corda emagrece com eficiência!

PULAR CORDA DEFINE MEMBROS SUPERIORES E INFERIORES
QUER TURBINAR SEUS BRAÇOS E O “MÚSCULO DO TCHAU”, MAS SEM DEIXÁ-LOS MUSCULOSOS DEMAIS? ENTÃO, CORDA NELES! PULAR CORDA EMAGRECE, DELINEIA E FORTALECE OS MEMBROS SUPERIORES NA MEDIDA CERTA.
AGORA, SE VOCÊ DESEJA PERNAS TONIFICADAS, PODE COMEÇAR A PULAR CORDA AGORA! LEMBRE-SE QUE TODO EXERCÍCIO AERÓBICO AUXILIA NO COMBATE À FLACIDEZ.

Outro bônus que pular corda oferece: queima de gordura na região do abdômen e definição dos músculos abdominais.

Quer ainda mais motivos para incluir este exercício em sua rotina? Pular corda emagrece e deixa seu corpo ainda mais bonito!

Aumento da densidade óssea
A osteoporose pode não ser uma de suas preocupações, mas pular corda, além de emagrecer, previne essa temida doença.

Então, aproveite que pular corda emagrece e proporciona benefícios para sua saúde para adotar já esta atividade física! Seus ossos agradecem!

Pular corda emagrece

Alguns cuidados antes de começar a pular corda
Acho que conseguimos convencê-lo que pular corda emagrece e traz benefícios à sua saúde. Anote alguns cuidados que você deve ter antes de começar a praticar esta atividade:
Se você estiver muito acima do peso, converse antes com seu médico ou um personal trainner para avaliar se há riscos e qual a intensidade que você deve adotar ao pular corda;

Se você possui algum problema cardíaco, procure seu médico para uma avaliação física prévia (pode ser necessário realizar um teste ergométrico para determinar a frequência cardíaca máxima que você pode atingir ao se exercitar);

Se você tiver alguma lesão no joelho, tornozelo ou articulações, consulte o médico antes de começar para evitar piora no quadro.

O médico foi consultado? Deu o sinal verde? Já comprou sua corda? Então, comece ainda hoje e comprove rapidamente que pular corda emagrece muito!

Mas para que os exercícios com a corda surtam um resultado efetivo, uma alimentação balanceada e saudável somente irá acelerar a perda de peso.

Foi pensando nisso que o médico Dr Rocha criou um método de emagrecimento diferente e muito louco.

O médico Patrick Rocha ( Dr Rocha ) (CRM-CE 8561) que é especialista em emagrecimento e pesquisador da área da nutrição há 13 anos e co que fazer para emagrecerom sua vasta experiência profissional, percebeu que a abordagem tradicional dos médicos e outros especialistas em emagrecimento sempre foi a mesma: comer menos, se exercitar mais e tomar medicamentos para emagrecer, a lógica sempre foi essa: comer menos e se exercitar mais e tomar suplementos para emagrecer.

O Dr. Rocha, buscou conhecimento em pesquisas cientificas de outros países porque os métodos tradicionais não funcionavam mais.

O Dr. Rocha aplicou esse novo conhecimento em algumas pacientes e o resultado foi incrível. Mulheres que conseguiram emagrecer 12 quilos de uma forma saudável, sem sacrifícios e sem comprometer a sua saúde.

E com as informações corretas, criou o Programa Emagreça com o Dr. Rocha.

Agora, se você quer realmente emagrecer com saúde, o programa foi feito para você.

Então vem a pergunta: O que fazer para emagrecer de vez?

Veja um depoimento de uma aluna do Dr Rocha

Então vem a pergunta: O que fazer para emagrecer de vez?

Emagreça com Saúde Agora, CLIQUE AQUI e Descubra Como!

Avaliação dos Leitores
[Total: 1 Média: 5]

Deixe um Comentário